18 abril, 2012

[ENCERRADO] Sorteio: NF com BananaFoto.




Por acaso vocês estariam pensando que o Nossas Fotografias faria aniversario e não daria pelo menos uma lembrancinha para vocês? Se pensaram isso, estavam errados :). Primeiramente me desculpe pela ENORME demora, sei que já vai fazer um tempão de aniversario e nada, mas o que vale é a intensão, né?!

Quem acompanha o blog, sabe o quanto eu AMO a loja BananaFoto, os produtos da loja é a cara do blog. Então entrei em contato com a loja (que por acaso tem um atendimento ótimo) e ele disponibilizou para sorteio um colar com pingente de câmera! Eba! E eu não vou pedir para você me seguirem, pois posso dizer com sinceridade: Esses 67 seguidores que tenho, não precisei sair pedindo para ninguém me seguir, então não vai ser agora que vou pedir!


Regra:


  • Twittar ou retwittar  a seguinte frase: "Participo do soreio no #NF e quero ganhar o meu colar do @Bananafoto no Nossas Fotografias. Dê rt e concorra tb. http://kingo.to/1447"
Obs: Não pode twittar mais de uma vez!


Você pode participar até o dia 20 de maio.O sorteio vai ser feito pelo sorteie.me. Agora é só participar e cruzar os dedos para levar esse lindo colar! Boa sorte :).

3 comentários:

Saula Cecília disse...

Participando!

http://sapatosdeveludo.blogspot.com

Anônimo disse...

Participando...

uma menina disse...

to participando \o
http://naoespero.blogspot.com.br/

Postar um comentário