02 abril, 2012

1 Ano de Nossas Fotografias.



É, a um ano atras uma menina estava com uma ideia de mostrar que fotografia não é só um passatempo, mas sim, é algo que pode virar a ser a ocupação de todo o seu tempo. Quem ta comigo desde o começo deve lembrar do Nossas Inspirações, né?! Tudo começou com esse nome, e depois de alguns meses pensei seriamente em desistir, até que desativei o blog, mas percebi o quanto o blog estava ligado á mim e que eu não poderia deixar tudo assim, até que mudei o nome e o endereço e estou aqui até hoje! Quantas e quantas vezes já pensei em desistir, achava que nunca iria conseguir montar um blog só, até que eu li isso: "Quando a gente tem um sonho, não importa o tamanho ou a dificuldade, e sim o desejo de realiza-lo.", e gente, pode ter certeza o meu desejo foi muito maior que as dificuldades! Então se você tem um sonho pense nessa frase!

Eu tava pensando em mudar algumas coisas no blog, aí fiz um pesquisa e 70 % voltou que não precisava. E então só acrescentei alguns coisas: lá em cima de blogueira agora tem Perfil / F.A.Q e Contato, assim fica mais fácil de vocês comunicarem comigo e me conhecer melhor. 

Criei o blog com a intenção de aumentar meu conhecimento sobre fotografias, mas felizmente, não foi só isto que aconteceu: criei fãs, conheci pessoas maravilhosas, amadureci, aprendi muito... e esse muito ainda vai aumentar, pois cada dia que passa sinto que é isto que eu quero, cada dia que passar, dificuldades vem, mas realizações também!

Esses dias completaram 30.000 visualizações no blog e hoje já está em 31.576 e aí paro e penso: gente isso não pode ter sido eu que fiz, isso não pode ter sido eu que construí, mas ai eu chego a conclusão que não fui só eu, vocês que fazem esse blog, sem vocês nada disso existiria. Muito obrigada, por cada visita, pelos comentários, pelos elogios, por tudo! 

3 comentários:

Wanila Goularte disse...

Super Parabéns! Que continue sempre bom assim.

Jéssika Almeida disse...

Parabéns Nossas Fotografias!
Espero que seja o primeiro de muitos anos!!!!1 ^^

http://sonhodenuvem.blogspot.com.br/

kmile M. disse...

Wanilea,obrigada. Espero que continui por muito tempo :).

Sonho de Nuvem, obrigada, que seja flor!

Postar um comentário