11 março, 2012

Fotografando livros, muitos livros.


Não sei se você é como eu que adorar ler.. Mas imagina juntar duas coisas que amamos: Livros + Fotografia = ♥ Então hoje vamos nos inspirar em livros, muitos livros! 


Uma boa ideia para tirar fotos com livros é quase nunca olhar para câmera! Você pode colocar do lado um caneca, óculos... Junta tudo aquilo que você mais gosta. No meu caso iria ter muitos bonequinhos, caneca, celular e os livros! E agora vamos as fotos: 





Gostei muito da ideia dessa foto.
















Ainda irei montar uma dessas!




Beijos, Km!

1 comentários:

Vanessa disse...

Olá! Eu estava buscando algumas fotos de livros pra me inspirar à fotografa, criei meu blog há pouco tempo e sou péssima em fotografia. Adorei aqui, o seu layout é muito fofo e as fotos me ajudaram bastante!
Beijos e já favoritei aqui (:

Postar um comentário