08 fevereiro, 2012

Fotografando a volta as aulas.


Para aqueles que acham que volta as aulas não é tão bom, pense comigo: reencontrar os amigos, ter alguma coisa para fazer, conhecer pessoas novas, materiais novos, planos novos, e tirar muitas fotos. Bem as vezes é difícil achar um lugar bonito, com uma boa iluminação para isso, mas aqui vão alguns lugares:

1- Dentro da sala: Em alguma aula vaga, ou quando o professor sair da sala dá para tirar fotos no quadro, escrevendo frases, nome de amigas e aí é só usar a criatividade. Você também pode fotografar coisas atoas, como alguém deitado, alguém olhando da janela, e tudo que você achar interessante...





2- Biblioteca: Livros + livros + livros = Quem não ama? :) Pois é, a biblioteca é outro lugar ótimo para fotografar: Sente no chão, coloque livros ao seu redor, levante a mão para pegar um livro, e use sua criatividade. Obs: Tire o flash, se não o pessoal vai da um pouco mais de atenção a você do que você quer.





3- Patio: Para muitas pessoal esse é o melhor lugar da escola, e também um bom lugar para tirar belas fotos, principalmente se tiver armários (acho lindos, dá um ar de foto antiga). Se solte na hora da fotos, pule, dance, se mecha...





5- Material escolar: Quem não tem materiais?! Use a criatividade com eles: livros, canetas, cadernos, jornais, estojos.. Tudo que tiver a ver com escola dá para sair um bela fotos!




6- Quadra: Como não amar a a quadra? kkkk. Fotos ao ar livre é as minhas preferidas. Junte as amigas em uma aula vaga, ou no intervalo e capriche nas poses.




Aproveite muito!
Beijos, Km!

6 comentários:

Jéssika Almeida disse...

Adorei as fotos, são lindas!

http://sonhodenuvem.blogspot.com/

Amanda Costa. disse...

Já fiquei até animada com a volta às aulas :~

Samyle S. disse...

Adorei as fotos, estão maravilhosas!
Bjin*

http://deardiary-sucker.blogspot.com/

kmile M. disse...

Que bom que gostaram :)
Amanda, também estou mega animada com a voltas das aulas.

Amanda Costa. disse...

hahaha. Nunca gostei de escola, mas ao mesmo tempo adoro, sabe né? Risos. Gostou do flickr da menina que te sugeri? Ela postou as fotos mais lindas que já vi DELA ontem, eu acho. Com balões. Até lembrei demais das sugestões que você nos dá no blog :D:D:D

kmile M. disse...

Amanda, é eu entendo, kkk. Olhei sim o flickr, e gostei muito das últimas fotos que ela postou :)

Postar um comentário