11 janeiro, 2012

Tirando fotos em jogos.


Quem nunca perdeu horas e horas jogando na internet? Eu assumo, eu perco muitas. Sou viciada em jogos, e hoje a tarde quando tava jogando achei vários jogos legais de tirar fotos, e aqui estão alguns deles:


Vanessa Naughtypics - Foi nesse que eu perdi mais tempo, nele você tem que tirar fotos dos momentos íntimos de uma celebridade, e sem seguida vender. Tem 3 fases em que você tira as fotos e em seguida você responde algumas perguntas!


Detective Jealous - Nesse jogo você é um fotografo detetive e tem que tirar fotos comprometedoras de algumas celebridades...


Hire a Private Eye - Já nesse a sua missão é espionar as janelas e tirar fotos de uma mulher traindo o marido, e em seguida enviar para o marido. Nele você precisa ser um pouquinho rápido.

Já votaram em mim? Votem lá: Kamile M.
Beijos, Km!

1 comentários:

Viih disse...

Ooi!
Nossa, acho que jajá vo lá jogar. Fiquei curiosa com os dois primeiros!!!


Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

Beijos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Postar um comentário