31 dezembro, 2011

Happy New Year, readers.

Bom, temos pela frente 365 dias para tentar realizar todas os nossos desejos. 2012 já começou e nada melhor pensar nos erros e nos acertos do velho ano. E com fé em Deus, vamos conseguir realizar todos os nossos desejos. E aqui minha pequena lista de desejos para o novo ano:

Dedicar mais aos estudos.
Entrar no curso de violão
Economizar
Melhorar o blog.
Arrumar um emprego.
Conhecer melhor a história de Londres.
Montar uma pequena biblioteca em meu quarto.
Escrever mais cartas.
Comprar/ganhar uma câmera profissional e um notebook.
Viajar muito.
Ter um lugar para os meus brinquedos de desenhos favoritos.
Ter um animal de estimação.
Aprender a desenhar.

Que Deus dê força a cada um de você para correrem atras dos seus sonhos!
Beijos, Km!

Os 10 posts mais visitados de 2011.


Eu estou super, mega, hiper feliz. Gente eu nunca imaginei que vocês iriam gostar tanto do blog. Obrigada por tudo, por cada visita, cada comentário, tudo isso me faz colocar um grande sorriso no rosto! 
  
E aqui estão os posts que vocês mais visitaram:
  
1- Inspiração: Dia dos Namorados
2- Frase nas fotos
3- Colocando efeito antigo nas fotos!
4- Sites de fotos que vocês podem amar!
5- Fotos que se mexem
6- Tutorial: Fotos em 3D
7- Fotos Vintage
8- Bolhas de sabão
9- Dicas para melhorar na hora da foto: Maquiagem
10- Hello, December.


E aí, qual foi o post que você mais gostou?

Beijos, Km!
25 dezembro, 2011

Editando com o Rollip.

   E aí pessoal, como foi de natal, receberam muitos presentes e comeram muito? Bom, hoje vou falar de outro site de edição. O Rollip tem 40 efeitos vintage super lindo... Esse site é bem limitado, é só mesmo para colocar os enfeites. Uma desvantagem é que primeiro você tem que escolher o efeito e assim editar, se não ficar bem, tem que voltar tudo de novo.

Veja alguns efeitos:

Efeito 9
Efeito 6
Efeito 5
Efeito 40
Beijos, Km!
22 dezembro, 2011

Feliz Natal.


Olá, como estão? Ah, Natal chegando, presentes, ceia, família.. Quantas coisas boas! E hoje eu vim aqui para desejar a vocês um ótimo Natal, que Jesus protejam a todos e que todos se alegrem :). E aqui vai algumas fotos para se inspirarem:






Beijos, Km!
21 dezembro, 2011

Olhando o Flick.



Quando tempo eu não posto sobre flickr, á ultima vez foi em junho. Hoje mim deu uma tremenda vontade de ver flickr, e aqui está os meus preferidos:

Toma Evsukova - Flickr
As fotos dela é a cara do we ♥ it e do tumblr, são super vivas as fotos. Já falei dela no post anterior, aqui, mas é bom falar de novo, porque as fotos dela são lindas demais. 

Carrie Hope - Flickr
Super divertida as fotos dela, irmã do Tom Fletcher da banda McFLY. Adora fotografar sua rotina. Vale a pena da uma vistada.

Melina Souza - Flickr
Linda, linda, linda as fotos dela. São super delicadas, tem animais super fotos, e ainda é brasileira, que belezinha, né?

Beijos, Km!

Melhorando as fotos natalinas.

O site Digital Photography School publicou 16 dicas para tirar melhores fotos no natal e no ano novo. Acredito que muitos de vocês, assim como eu, é acostumados a deixar a maquina no automático a hora que vai tirar fotos. Selecionei as melhores dicas:
   
Prepare tudo antes: Não esqueça de carregar a bateria câmera, de esvaziar o cartão de memoria, levar pilhas de reserva e levar cartões de memoria adicionais, se tiver.
Conheça melhora a sua câmera: Ela tem configurações especiais para fotos noturnas? Flash para evitar olhos vermelhos? Pratique antes da festa, no mesmo ambiente – a data ideal é a véspera.
Encarregue alguém das fotos: Em toda festa alguém é encarrega das bebida, outros dos salgados, e outro das fotos. Em minha casa, na maioria das vezes sou eu quem fico responsáveis por fotos...
Tira fotos da preparação: Quando você monta o álbum as fotos da preparação fica legais. As pessoas sem as roupas das festas, cozinhando, arrumando os efeitos...
Planeje o lugar das fotos: Em grandes festas, como formatura, sempre tem um sofá, ou bancos colocados especialmente para as fotos. Seria bom separar um lugar só para isso, na maioria das vezes é do lado da arvore de natal!
Fotografe todos os momentos: Fotografe tudo, esse é o meu lema. Abrindo os presentes, fazendo brincadeiras, comendo...
Enquadramento, frash e zoom: Quando for tirar as fotos olhe bem o lugar, não vai deixar um espaço muito grande, lembre: você está tirando foto da pessoa não da sala toda.


E você, quais as dicas para fotos de final de ano? 


Beijos, Km!
12 dezembro, 2011

Editando com o Picnik

Picnik é mais um dos sites de edição que sempre falo aqui, só que ele é mais simples, tem funções mais básicas, efeitos legais e ainda não precisa de cadastrar, que belezinha, né? Algumas dicas:





1- Abrindo a foto vai ficar assim, e nessa barrinha está dividido as edições em abas.;
2- Um dos principais é a aba edição, mas gostei muito foi da aba "retoque", lá tem edições como: correção de espinhas, clarear os dentes, olhos vermelhos e outros. Obs: Quando estiver escrito premium, é que só pode usar quem pagar;
3- Quando abrir a aba edição vai ver na lateral vários efeitos, mas recomendo para vocês os efeitos de câmeras;
4- Agora com a foto prontinha, é só salvar.


Alguns efeitos:
Efeito CinemaScope, para não ficar com a margem preta é só desmarcar.
Efeito Anos 60
Efeito Orton
PS: Quando for abrir esse site abra poucos, pois ele é muito pesado, e pode travar seu computador.
Gente, desculpe pela demora de postar, é que eu estava com uns probleminhas no meu computador, espero, que tudo tenha se revolvido.


Beijos, Km!
10 dezembro, 2011

Faça parte da blog!


As férias está chegando e a maioria das pessoas ficam sem saber o que fazer, no eu caso é o contrario. Por isso estou fazendo esse post, se você gostaria de fazer parte da equipe do blog agora é a chance.

O blog tem 9 categorias, mas eu preciso só para 4:

Flicks e FotógrafosAqueles que se inscreverem nessa categoria, deverão ter uma noção básica de alguns fotógrafos e flicks bons!

Tutorial: A categoria é bem ampla, você pode postar qualquer tipo de tutorial sendo ligada com fotografia.

Dicas: Se essa for sua categoria escolhida, você precisar dá dicas sobre fotografia: se tal câmera é boa, erros e acertos na hora de fotografar ...

Sites de Edição: Para essa categoria, você vai precisar conhecer vários sites para edição de fotos. Falar das qualidades do site e os defeitos e mostrar exemplos de efeitos.

Você pode participar só de uma categorias. Se você se interessou só precisa mandar os seus dados (nome, idade, blog -se tiver, orkut, facebook...), e um post sobre a categoria, para o e-mail: kmile_m@hotmail.com
Depois aceto com os candidatos a quantidade de posts por mês ou semana. Dica: A hora que for escrever o post cuidado com os erros ortográficos, isso pode aumentar ou diminuir suas chances. As inscrições vão ficar abertas por tempo indeterminado.

Beijos, Km!
07 dezembro, 2011

Dicas para melhorar na hora da foto: Cenário


A produção do cénario é muito importante, imagine uma foto tirada em um quarto de uma parede sem pinta, e agora imagine uma foto com o fundo de uma praia ou jardim; sentiu a diferença? Então, as férias estão chegando, e aí vai viajar e tal.. Para quem vai viajar fica as dicas de alguns lugares para tirarem lindas fotos. E para quem não vai viajar,  nem adianta falar que não tem lugar na sua cidade, com certeza tem uma pracinha ou algo assim (até na minha que é um mine-ovo tem)..

Natureza, jardins, campos:




Acho linda as paisagens em que o verde aparece muito, dá uma sensação de liberdade. No interior, principalmente, tem essas paisagens, que é minha salvação para tirar fotos!

Cidades, centros:




Prédios, carros, luzes, isso e muito mais deixa a cidade perfeita para tirar fotos. Como seria bom se eu morasse em alguma capital...

Praias, piscinas:




Água, água, água, como eu gosto. Nesse calor então, seria ótimo!

Quarto, sala:




Para quem tem uma casa bonitinha, arrumada e tal, tranque dentro do quarto e comece a tirar fotos, pode ser a cozinha, sala...

Beijos, Km!
06 dezembro, 2011

Wishlist de Natal.



Natal ta chegando, presentes, família... Muitas coisas boas! Gente se eu não responder os comentários é porque esta com uma probleminha aqui!  Essa é a primeira wishlist de muitas do blog, se Deus quiser ;). E o que é melhor do que acabar esse ano (que foi muito bom para mim) com um ótimo presentes? Se alguém ainda não sabe o que pedir, se inspire nessas coisas:


1- Colar câmera Fotográfica: Quem nunca quis umas dessas? Não é tão cara assim, mas o problema é o frete, ainda compro uma!


2- Notebook HP: Como estou precisando de um note ;/. Seria um bom presente um desses, mas por enquanto tenho que me contentar com meu computador!


3- Câmera Nikon: MEU SONHO. Acredito que esse sonho daqui 2 meses se realiza, huhuhuhu.


4- Colar London Telephone: Acho que vocês já perceberam minha paixão por London. Quando vi esses colarzinho foi amor a primeira vista =].


5- Colar Keep Calm and Carry On: Alguns já devem ter visto essa frase em uns cartaz vermelho. Essa frase tem a ver com a Inglaterra no tempo da ditadura (a frase significa: mantenha a calma e siga em frente.), mas o precinho é meio salgado.


6- Camiseta Rock Uk: Mais uma coisa da Inglaterra ;/. Blusa linda, linda, e carinha também!

Beijos, Km!
04 dezembro, 2011

Imagens da Semana.







Beijos, Km!