21 dezembro, 2011

Olhando o Flick.



Quando tempo eu não posto sobre flickr, á ultima vez foi em junho. Hoje mim deu uma tremenda vontade de ver flickr, e aqui está os meus preferidos:

Toma Evsukova - Flickr
As fotos dela é a cara do we ♥ it e do tumblr, são super vivas as fotos. Já falei dela no post anterior, aqui, mas é bom falar de novo, porque as fotos dela são lindas demais. 

Carrie Hope - Flickr
Super divertida as fotos dela, irmã do Tom Fletcher da banda McFLY. Adora fotografar sua rotina. Vale a pena da uma vistada.

Melina Souza - Flickr
Linda, linda, linda as fotos dela. São super delicadas, tem animais super fotos, e ainda é brasileira, que belezinha, né?

Beijos, Km!

4 comentários:

Danny Lopes disse...

Adorei seu blog, vou colocar até nos meus favoritos. É dificil encontrar que explique com clareza sobre fotografia. Tenho uma dica para um post: como tirar fotos de produtos em casa, daquelas que fiquem com o fundo branquinho, sem sombras. tenho que tirar fotos assim pro meu blog e não consigo esse efeito. Não sei arrumar a iluminação. :(
Dá uma olhada no meu blog, e se puder me segue tbm... vou até colocar o seu como blog que visito para não perder suas dicas.
bjus
www.yessomosdivas.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, adorei teu blog!
Essas fotos da Melina são lindas, adoro o flickr dela
;**


http://monamigz.blogspot.com/

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Heey lindona *o* sempre me surpreendo com as fotos do flickr!
as votações pro projeto Oscar blog 2011 já começaram, não perca tempo e peça já seus votos para ter o título de blog elegido como o melhor de 2011, e ainda ganhar muitos premios! você pode pedir votos para os três blog (Mundo da moda, o que um coração sente e senhorita liberdade), no final do projeto somaremos os votos! corra, pois serão somente 2 ganhadores, quem sabe você não é um deles?
p.s: a enquete está na barra lateral do blog mundo da moda.
obrigada pela visita :D

Blog Mundo da Moda | Twitter |

Bye bye♥

kmile M. disse...

Danny, vou ler mais sobre isso e faço a post. Boa a dica!

Postar um comentário