07 dezembro, 2011

Dicas para melhorar na hora da foto: Cenário


A produção do cénario é muito importante, imagine uma foto tirada em um quarto de uma parede sem pinta, e agora imagine uma foto com o fundo de uma praia ou jardim; sentiu a diferença? Então, as férias estão chegando, e aí vai viajar e tal.. Para quem vai viajar fica as dicas de alguns lugares para tirarem lindas fotos. E para quem não vai viajar,  nem adianta falar que não tem lugar na sua cidade, com certeza tem uma pracinha ou algo assim (até na minha que é um mine-ovo tem)..

Natureza, jardins, campos:




Acho linda as paisagens em que o verde aparece muito, dá uma sensação de liberdade. No interior, principalmente, tem essas paisagens, que é minha salvação para tirar fotos!

Cidades, centros:




Prédios, carros, luzes, isso e muito mais deixa a cidade perfeita para tirar fotos. Como seria bom se eu morasse em alguma capital...

Praias, piscinas:




Água, água, água, como eu gosto. Nesse calor então, seria ótimo!

Quarto, sala:




Para quem tem uma casa bonitinha, arrumada e tal, tranque dentro do quarto e comece a tirar fotos, pode ser a cozinha, sala...

Beijos, Km!

1 comentários:

Thainara disse...

Nossa, adorei suas dicas, sensacional, me ajudou bastante, obrigado viu, bjsss continue assim, sucessos.

Postar um comentário