14 agosto, 2011

Tutoriais: Reflexão

       
   Olá, não sei se vocês perceberam mais eu mudei a URL do blog, antes era: nossasfotofrafias.blogspot.com e agora esta assim: nossas-fotografias.blogspot.com . Bom hoje vou fazer um tutorial sobre reflexão. Vou usar o PhotoScape, vamos lá:

1- Abra o PhotoScape, e vá em Editor. Depois do lado esquerdo escolha a foto e abra.
2- Vá em Filtro e em Reflexão:


3-  Vai abrir uma caixinha e você ajusta ao seu gosto, olha como eu ajustei o meu:
  • Tamanho: 73%
  • Nível: 100% (recomendo deixar sempre em 100%)
  • Perspective: 0% (recomendo deixar sempre em 0%)
OBS: Em uma caixinha do lado de Padrão você pode escolher a cor do flexo, a minha eu escolhi uma combinando com o céu. Agora é só salvar.


RESULTADO:
ANTES:
DEPOIS:

Beijos, Km!

0 comentários:

Postar um comentário