29 junho, 2011

Sites de fotos que vocês podem amar!

A fotografia ela sempre muda, você lembra das fotos dos seus pais? Concerteza não é igual as nossas. Você lembra da fase que colocar foto com um pedaço colorido e o resto preto e branco era moda? Pois é, a fotografia ela esta em constante mudança, e para vocês se desligarem das novidades vou passar alguns sites que te ajudam a ficar ligadas nas mudanças da fotgrafia (ah, e não esqueça aqui no NF sempre tem novidades para vocês ficarem ligadas também)...

1- FLICKR
Acho que não preciso falar muito dele né? O Flickr é uma das redes mais amadas por fotógrafos ou amadores da fotografia. Nele você se inspira em pessoas famosas ou que não são famosos mas tem muito talento. Então, se você ama tirar fotos crie logo uma conta, você vai amar!

2- WE HEART IT


Bem o que eu posso dizer, ele é um site ótimo (muito otimo kkk'). Ele é o meu site preferido de fotos, lá toda hora tem atualizações e você pode favoritar as fotos que você gostar e fica pra sempre guardadas na sua conta. Acredito que muitos que lê este blog tem um, e quem não tem crie uma conta, lá é muito bom para se inspirar! Quem tiver me seguir a minha conta é kmile.

3- TOPIT ME
Ele é muito parecido com o Wehearit, ele é tipo um wehearit só que em versão orinental. As busacas podem ser feitas em chines e em inglês. A foto são muito lindas. Recomendo muito!
E então gostaram? Quando descobrir novos sites bons posto aqui no blog!

Beijos Km!

3 comentários:

catarininha25/blogger disse...

:a

Barb disse...

seu blog eh lindo ja to seguindo segue o meu tbm...
http://blogdabarbarinha.blogspot.com/
bjks

kmile M. disse...

Obrigada, vou dá uma olhadinha.

Postar um comentário